333 – A RECONEXÃO

333 – A RECONEXÃO

The Reconnection (A Reconexão) ressoa com 333. De alguma forma, carrega a vibração de, ou tem um aspecto energético em torno de 333. O que isso significa exatamente pode ser discutido e teorizado em grau infinito.

O que temos sido capazes de reconhecer são as formas atraentes em que grupos de três ocorrem em matéria de corpo, mente e espírito, na ciência, em várias culturas e ao longo da história. As pessoas têm reconhecido, conscientemente ou não, que há um significado atribuído ao número três.

Três aparece em matéria de espiritualidade e religião, incluindo cristãos, hindus, e no Islã; a sagrada geometria, natureza e mito. Três representa a tríade de família, homem, mulher e criança; começo, meio e fim; nascimento, vida e morte; Pai, Filho e Espírito Santo. 3-6-9 é representado na criação e em como as plantas são formadas. Três está representado na arquitetura e na força de sua forma, o triângulo, como na pirâmide.

3 +3 +3 é fortemente notado por seu significado espiritual e de cura.
3 +3 +3 = 9, que na numerologia representa Maestria e conclusão.

Embora o número em si tenha uma vibração muito importante dentro da The Reconnection, o valor também é de igual importância. O que valorizamos tem uma forma maior e mais significativa de mudar nossas vidas e nossas decisões.

The Reconnection (A Reconexão) é sobre dar um passo em direção a nossa Maestria. Trata-se de reconhecer e aceitar toda a sabedoria que temos agora, e toda a sabedoria que já conhecemos e nos reconectar com ela, possuí-la, e viver neste novo paradigma em expansão em sua plenitude, em nossa plenitude. A Reconexão é sobre reconectar a grade do nosso corpo, à grade planetária e de todo o universo, e assim, expandir rapidamente a nossa taxa de evolução.

Devemos oferecer um valor que seja significativo nessa troca. Se o que oferecemos é de um valor insignificante, então não estamos reconhecendo plenamente a importância do que estamos recebendo e, portanto, não apreciaremos ou permitiremos se desdobrar em sua plenitude. Vai ser algo menor do que o seu pleno potencial.

USD 333 dólares pode ser significativo nos EUA, embora não sejam uma grande importância na Europa ou outras partes do mundo. 333 ienes não é muito significativo no Japão, então esta taxa é ajustada para ser 54,333 ienes para acomodar o valor e ainda manter a ressonância de 333. No Brasil R$ 333 (reais BRL) não é um valor significativo, assim honramos essa ressonância usando 333 em USD(dólares) ou o equivalente convertido em BRL(Reais), para o valor apropriado ser igual ao que é determinado pelo escritório The Reconnection.

Para ativar a plenitude do trabalho a em toda sua amplitude a troca financeira adequada precisa ocorrer.
O completo intercâmbio financeiro é uma exigência para participar no Seminário de Nível III: Os seminários The Reconnection.

Se você tiver dúvidas, entre em contato com o escritório The Reconnection diretamente através do email: info@TheReconnection.com

Eric Pearl

About these ads

Sobre ReconectarBrasil

♥ Karla Kinhirin ♥ Practitioner Mentor TA Reconnective Healing® and The Reconnection® - International The Reconnection Teaching Team ♥ Co Sponsor Internacional para Seminários The Reconnection. ♥ Como estou em muitas cidades e países diferentes, se você não obter uma resposta minha dentro de 48-72 horas, não hesite em reenviar seu email ou me ligar. Responderei o mais breve possível! Info@ReconectarBrasil.com · +55 – 48 8836 6471 11 3042 0333 · skype · reconexaobrasil http://www.facebook.com/karla.kinhirin ♥ ♥ KarlaKinhirin@ReconectarBrasil.com ♥ www.KarlaKinhirin.com ♥ www.ReconectarBrasil.com ♥ www.TheReconnection.com (inglês) ♥ Agende seu horário com um profissional treinado. Para maiores informações visite: www.ReconectarBrasil.com · www.TheReconnection.com The Reconnection™ ® - The Reconnection® e/ou Reconnective Healing® são marcas registradas internacionalmente. ♥
Esse post foi publicado em CURA RECONECTIVA - Reconnective Healing®, Dr. Eric Pearl, RECONEXÃO - The Reconnection®, RECONEXÃO BRASIL BLOG, The Reconnection® e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s