RECONECTAR BRASIL – BLOG 333

 

Bem vindos ao blog 333

Aqui você encontra atualizações, notícias, artigos, traduções, relatos, livros, pesquisas, vídeos, depoimentos, enfim, informações e experiências sobre esta nova frequência, e outros assuntos que de alguma maneira possam estar relacionados ou ter um paralelo direto ou indireto com a Experiência Reconectar.

Você está no Blog 333 ReconectarBrasil|Acesse o site : RECONECTARBRASIL

Agradeço sua visita!

Bem vindos! Sou Karla Kinhirin

International Certified-ThePersonalReconnection® & Foundational ReconnectiveHealing® Practitioner

Me dedico a oferecer sessões exclusivas da Experiência Reconectar |ThePersonalReconnection®|ReconnectiveHealing®| ReconexãoCuraReconectiva, e Cura Reconectiva a Distância, conforme orientação do Dr. Eric Pearl | TheReconnection, LLC.

No site, e aqui no blog você encontra informações sobre o profundo e misterioso fenômeno conhecido como Reconexão e  Cura Reconectiva.


A Reconexão ® é Evolução. A Cura Reconectiva ® é Equilíbrio.

 A Experiência Reconectar | Cura ReconectivaReconexão Pessoal | é a moderna e sofisticada tecnologia disponível para humanidade, a simplicidade elegante, graciosa e natural que está disponível para nosso bem estar integral! Os benefícios de uma Vida Reconectada vão além da manutenção da saúde, equilíbrio e harmonia, aceleram o progresso de vida e facilitam a realização dos sonhos.

 

Agende sua sessão. Reserve seu horário com antecedência através WhatsApp: 55 48  98836 6471 (clique para ser direcionado ao meu whatsapp)

ReconectarBrasil

Plenitude do Ser! A Experiência da Reconexão mais perto de você! Realize sua sessão, entre em CONTATO.
Plenitude do Ser! A Experiência da Reconexão mais perto de você!

Quer saber se isso é para você? Olhe para dentro de si, pois…

“Se a Reconexão tiver ressonância em você,  é o sinal mais evidente de que é para você!”

… e o Universo se moverá para que aconteça!

Ressonância: Um objeto (ou sistema) entra em ressonância quando recebe do meio externo uma frequência que lhe é própria e passa a vibrar nesta mesma frequência.

Se você chegou até aqui a partir do Site TheReconnection.com, então está familiarizado com o que é A Reconexão, e, assim como inúmeras pessoas em todo o mundo que tem se beneficiado com esta nova Frequência você queira ter a sua experiência através das sessões ou se tornar um profissional participando dos seminários que o Dr Eric e a equipe global The Reconnection,LLC promovidas em suas turnês mundiais.

Mas, se ainda não está familiarizado, aceite meu convite para ler sobre The Reconnection® e/ou Reconnective Healing® nestas páginas informativas e,  quando decidir ter a sua experiência com estas frequência proporcionada por um profissional treinado entre em contato.

Dr. Eric Pearl leva a Reconexão a todos os continentes do planeta e a  grande parte dos países dentro de cada continente. O fundo incrível de tudo isso é relatado pessoalmente pelo Dr. Eric Pearl, em suas turnês mundiais e através do best-seller internacional “A Reconexão:  Curar Outros, Curar a Si”  já traduzidos em mais de 36 línguas, ou nas centenas de entrevistas de televisão, rádio e documentários especiais que ele concede.

Cura Reconectiva e a Reconexão são duas maneiras muito emocionantes para introduzir mudanças positivas em sua vida, usando uma nova frequência de cura que alguns pesquisadores acreditam estar aqui no planeta pela primeira vez. Esta frequência de cura está universalmente acessível a todas as pessoas e tem sido ensinada com sucesso a milhares de profissionais  em todo o mundo. As experiências de cura vividas são tão profundas e extraordinárias que a Cura Reconectiva suscita grande interesse de cientistas e pesquisadores da área médica em hospitais, colégios e universidades por todo o mundo. A realidade deste fenômeno interessante é demonstrado claramente tanto na prática, como em laboratórios de pesquisa e investigação científica.

Uma forma mais abrangente de cura

As mudanças iniciadas por um facilitador Reconnective Healing Practitioner ocorrem em um nível inconsciente e não requer crença, fé, intenção ou outro tipo de pensamento consciente. Embora os efeitos das mudanças possam vir a ser percebidos com a mente consciente, as mudanças reais ocorrem no nível molecular e não estão no controle do praticante ou do cliente. Como tal, a Cura Reconectiva e Reconexão oferecem uma ruptura radical com os métodos tradicionais de diagnóstico (médico e energético), o que permite, assim, um salto para uma abordagem abrangente e profunda, para muito além da maneira de como ocorre uma cicatrização, uma vez que as mudanças positivas não se restringem aos limites (ou crenças) do médico/profissional ou paciente/cliente.

Crescimento pessoal e no caminho da vida.

Embora as pessoas tendem a ficar muito animadas com as fantásticas curas físicas que possam acontecer, a Reconexão e Cura Reconectiva são muito mais do que ‘cura’, vão além da ‘cura’. Você pode ter uma saúde perfeita e ainda assim se sentir atraído em ressonância pela frequência Cura Reconectiva  e a Reconexão pois se trata mais precisamente sobre a sua evolução, equilíbrio e crescimento pessoal. Curas físicas, emocionais, mentais e espirituais são maravilhosas, mas são apenas um “efeito colateral” deste fenômeno instigante e intrigante que promove experiências de vida enriquecedoras, um reforço de seus atuais talentos, habilidades e pontos fortes, fazendo parte da evolução comum da humanidade, e estes são talvez os mais atraentes benefícios.

Através da Cura Reconectiva e a Reconexão você está literalmente reconectando-se uma força universal muito maior e mais inteligente do que nosso conhecimento atual nos permite compreender. Mas que, apesar de ainda não se compreender plenamente o mecanismo por trás destas novas frequências, sabemos que é naturalmente benéfica, sempre segura e promove um suporte de cura e de mudança positiva em todos os níveis, do físico para o emocional e mais além .

Cura Reconectiva e a Reconexão não apenas inclui como se expande para além de toda e qualquer das formas conhecidas de “energias” de cura. O espectro de frequências é composto da cura plena, contínua e evolucionária de luz, energia e informação.

A Cura Reconectiva® (Reconnective Healing®) nos reconecta à plenitude do universo enquanto nos reconecta à plenitude do nosso ser e de quem somos. Acredita-se que é capaz de nos reconectar ao universo e à nossa verdadeira essência não apenas através de um novo conjunto de frequências curativas, mas, muito possivelmente, através de uma banda  de frequência magneticoelétrica completamente nova e diferente. A prova da sua existência foi claramente demonstrada pela prática assim como também mensurada em laboratórios científicos que estudam o fenômeno ocorrido ao Dr Eric Pearl. E, tendem a promover um retorno ao equilíbrio físico, mental, espiritual, energético e em outros os níveis de existência ainda desconhecidos.

Sobre o ‘como’ funciona pode ser ainda uma icógnita que a ciência talvez venha a compreender no futuro com seus estudos e pesquisas, porém os resultados são evidências tão concretas ocorridas em todo o mundo, que é impossível de ser ignorada.

Abstract

A Reconexão® (The Reconnection®) transporta uma “nova” axiatonal  -uma ‘rede de inteligência’ e ‘atemporal sistema’ paralelo ao sistema circulatório tridimensional- que permite padronizar, sincronizar, calibrar, sintonizar níveis de vibração e frequências únicas para a cura, que nos encaminham para descobrir e desenvolver nosso “dom”, “vocação” com mais facilidade, e finalmente, promover a nossa evolução individual e como Humanidade. É a experiência de ir de encontro com a nossa essência e propósito de vida.

A Reconexão é um processo poderoso que calibra e ativa essas novas linhas axiatonais, o que permite a troca acelerada de energia, luz e informação, promovendo a religação das fitas de DNA e este à reintegração das “cordas” (em simultâneos ou em paralelos planos de existência) que sustentam a Vida em sua essência e plenitude.

“A verdadeira viagem de descoberta não consiste em procurar novas paisagens, mas em ter novos olhos.” – Marcel Proust

Este site é um convite para ter “novos olhos” e manter um coração aberto ao experimentar e aprender sobre Cura Reconectiva e Reconexão. O mistério desta frequência, novo e emocionante, provavelmente irá agitar a sua curiosidade e provocar perguntas. Ou talvez você seja um dos muitos que experimentam uma sensação imediata de paz e “sabedoria natural” ao ler sobre este misterioso fenômeno, ou ainda perceba alguma sensação nas mãos, manifestada apenas com uma primeira apresentação a esta Informação. Isso pode movimentar profundamente ‘fibras’ internas, apenas com um primeiro contato ou uma leitura sobre a Reconexão. De qualquer maneira, pode transformar sua vida, como transformou a minha e a de tantas pessoas como você, que permitiram-se experimentar seus efeitos belos e profundos, num estado de ânimo livre da penhora das expectativas. Palavras nem sempre são suficientes para descrever a experiência e essa ‘sensação’ é o mais forte sinal da ressonância entre você e estas frequências da Reconexão.

“É hora de saber que somos luz e permitir à sabedoria que criou o corpo, fluir por ele”

A Reconexão é o retorno à nossa essência. Acelera o processo Evolutivo, encaminha para realização do propósito de vida.

A Cura Reconectiva é o retorno ao equilíbrio. Proporciona a realização da Plenitude, a nível físico, mental, emocional, espiritual e outros níveis.

Juntas, Cura Reconectiva e a Reconexão promovem um aceleredo Progresso de vida!

Karla Kinhirin

Quer saber mais? Clik

www.ReconectarBrasil.com

O primeiro site e consultório dedicado exclusivamente para informações e atendimentos Reconnective Healing® e The Reconnection® no Brasil.

******************************************************

Eric Pearl, The Reconnection, LLC, Karla Kinhirin, ReconectarBrasil e qualquer pessoa associada a este trabalho, incluindo, mas não se limitando a The Reconnection® e/ou Reconnective Healing® não fazem nenhuma reivindicação, promessas, representações ou garantias e não oferecem nem o diagnóstico nem tratamento específico a desafios de saúde. Você é o único responsável por cuidar-se e para continuar com o seu próprio tratamento e cuidados médicos.

Eric Pearl, The Reconnection, LLC, and anyone associated with this work, inclusive of, but not limited to The Reconnection® and/or Reconnective Healing®, make no claims, promises, guarantees, representations or warranties and are neither diagnosing nor treating specific health challenges. You are solely responsible for seeing to and continuing with your own medical treatment and care.

The Reconnection® e/ou Reconnective Healing®, bem como traduções em diversos idiomas, são marcas registradas internacionalmente.
 

Com pioneirismo e excelência Karla Kinhirin, fundou a ReconectarBrasil em 2010, consolidando referência internacional especializada exclusivamente com a Experiência Reconectar | ReconnectiveHealing® & ThePersonalReconnection®.


“Meu compromisso é facilitar, educar e orientar sobre a Experiência Reconectar. Como practitioner desde 2010, voluntária, mentora, professora assistente de instrução na equipe global de ensino entre 2012 e 2022  tive o privilégio de viajar por muitos países com Dr Eric Pearl, Pat Atanas (in memorian) e Jillian Fleer, para apresentar as frequências da Cura Reconectiva e da Reconexão Pessoal em muitos lugares, para muitas pessoas. É uma honra atender você com o mais alto nível de competência, ética e integridade profissional exigidos internacionalmente.”

KARLA KINHIRIN | International Practitioner | Foundational Reconnective Healing® | Certified-ThePersonalReconnection® 

Karla Kinhirin é profissional  reconhecida e certificada pelo Dr Eric Pearl | The Reconnection, LLC desde 2010

Reconectar Brasil | 2010

 


Deixe um comentário