LIBERTEM-SE DO MEDO – KRYON

LIBERTEM-SE DO MEDO

KRYON

 

Encerra-se um ciclo e com ele muitas expectativas acerca do encerramento deste que, para muitos, seria recheado de acontecimentos televisivos, naves expostas aos quatro cantos do planeta, tudo gerando certo pânico e desorientação na grande população que aguarda, paralisada, a concretização de catástrofes.

Algumas assim esperam, pois é da natureza dos seres humanos nivelarem-se por baixo, como se o Criador não tivesse a preocupação e o cuidado de operar toda a Obra, que é Dele, da melhor forma possível, dependendo das condições, conveniência e principalmente do aprendizado que o mesmo proporciona a todos.

Mas, Eu costumo afirmar e alguns duvidam quando digo: vocês são infinitamente amados, todos que escolheram estar aqui nesse momento em que a Terra muda de grau, de classe e de padrão vibratório; pois são as centelhas do Pai que possibilitam a realização e, consequentemente, a ancoragem das energias que estão sendo dispensadas à Terra, e por razões óbvias, devem estar mais intensas, pois os movimentos dependem desse quantum de energia que só vocês, mestres, podem manter circulando na esfera terrestre, enquanto os trabalhadores da luz, do lado de cá, executam as ordens superioras.

Kryon, você está dizendo que nós somos responsável por certo quantum de energia aqui na Terra?

Sim, é exatamente isso.

Meus queridos Mestres, faróis de luzes, centelhas de luz do Pai, acreditam que as alterações que ocorreram e continuam a acontecer em vossas células, em seus DNA’s, e digo alteração, quando na realidade estamos querendo dizer ativação, entre outros propósitos, tem o papel de mantê-los com o padrão espiritual elevado toda parte do tempo e conectados com as |Hostes Celestiais, a fim de executarem as determinações com o menor esforço e maior eficiência desse lado do véu.

Os mecanismos que integram essas mudanças já foram revelados, vocês não mais precisam se aterem ao “modo de fazer” que costuma acompanhar as receitas caseiras, não é necessário.

O que todos agora precisam é CONFIAR.

A consciência da mestria de vossas almas, o despertam para saltos maiores que os elevam na escala evolutiva da humanidade, devendo ser o que os orientará e não adianta chorar pelo ovo quebrado, se para matarem a fome, precisarão quebrar muitos ovos para fazerem a omelete. Precisam?

A incredulidade e o ceticismo representam entrave pessoal, mas quando isso é tomado como filosofia e se objetiva formar opinião em massa, passa a ser tido pela Espiritualidade que conduz o processo, como ameaça aos Planos Divinos, reflitam sobre isso.

A confiança nos desígnios Divinos é o que os impulsionam às ações nobres de auxílio ao próximo, pois de igual forma, os Sacerdotes em Atlântida mesmo conhecendo o destino iminente do continente que submergia nas águas, mantiveram-se confiantes e em oração ao Alto.

A nobreza do ato desses Sacerdotes é um grande exemplo de fé e confiança, e são esses exemplos que devem ser lembrados por todos vocês, na atualidade, e não alimentem a desconfiança, incredulidade, desânimo, ou seja, não projetem nos que estão ao seu redor as mazelas que são só suas.

Vocês acham justo compartilhar o azedume, a empáfia, o desdém, o desprezo, e ainda acreditam que com isso vão obter alguma espécie de projeção social?

Crianças cósmicas, mestres de luz, é chegada a hora de abandonar a postura da criança que chora pelo brinquedo que Pai ameaça tirar, não acha?

Kryon, você está afirmando que somos infantis?

Digo-lhes que são Mestres e são infinitamente amados, porém, ainda há aqueles que insistem em fazer ameaças e até a contrariarem seus Pais, caso esses tirem o seu “brinquedinho”.

E o que é o “brinquedinho” na atual circunstância?

Já perceberam que estamos falando do próprio corpo, da alma, do espírito, cuja propriedade que nos pertence é ínfima diante da imensidade da Criação, ou alguém aqui ainda duvida dos diversos seres que habitam os incontáveis Universos que constituem os Sistemas Planetários?

O medo decorre dessa ilusão de posse diante do que a ilusão da matéria hoje proporciona a vocês. O corpo físico, os bens, os familiares e amigos, decorrem do holograma terreno necessário para o exercício de um papel que todos vocês foram chamados a exercer nesse momento.

Em nenhum momento foi dito por qualquer dos avatares que já estiveram na Terra que vocês levariam esses “bens”, ou aqui em nossa conversa – “brinquedinho” – com vocês para qualquer outro lugar, alguém já disse isso de maneira coerente e articulada?

E mesmo com esta consciência da fugacidade da vida, muitos, incontáveis de vocês escolhem passar a maior parte da vida preocupando-se o que fariam se este ou aquele, ou mesmo o que ocorreria consigo, caso partissem da existência, deixassem esse corpo físico.

Tenho certo e afirmo, não há com o que se preocuparem, pois já sabem que o veículo espiritual que faz parte de vossa alma não morrerá com o corpo de carne e por que ainda alimentam tanto medo?

Ah Kryon, você está dizendo que não devemos ter medo da morte?

É quase isso, não exatamente.

Digo-lhes que devem preocupar-se menos com essa possibilidade que integra o contrato de todos vocês, pois faz parte de uma cláusula pétrea e nada poderá alterar, ou alguém aqui conhece algum ser humano que ficou para semente?

Não?

Bem, crianças amadas, se isto é uma verdade incontestável como dizem vocês aqui na Terra, então pergunto: Por que perderem tanto tempo com algo que é inevitável?

Quando vocês se permitem darem espaço para a energia do medo, vocês estão transferindo a energia vital, do amor e da realização para outro campo, onde pode ser canalizada de maneira inadequada, pois, poderão serem instrumentos de vilania de algum outro irmão terrestre que perdido poderá conduzi-los às filosofias que ele acredita ser a correta.

Em resumo, amadas crianças, a manipulação em massa surge dessa consciência latente e não bem administrada do medo que passa a colocá-los em um grupo de seres potencialmente manipuláveis por ideologias que favorecem os interesses de quem os conduz.

Agora, nesse instante, falamos da hipótese do líder, do político, que pretenda manter seus fiéis eleitores sob seu domínio ideológico – alimentar a energia do medo é o que os mantém fortemente ligados e dominados por quem insufla esse medo despropositado e conveniente aos seus interesses.

Mas Kryon você agora vem nos falar sobre Política?

Não exatamente, quero falar-lhes de liberdade e confiança.

Quando disse que devem confiar, exercer a fé em suas mais nuances possíveis na existência física de vocês, amados filhos, é por que quero que libertem-se da dominação ideológica que percorre a História da Humanidade há muitos éons, e os impedem de terem suas próprias idéias e conclusões, ou seja, sabotam vosso EU SUPERIOR.

Ah, agora sim Kryon, começo a entender o seu propósito…

Pois bem, confiar os exclui do grupo dos que alimentam a energia do medo e se sujeitam as mais vis situações para se manterem “protegidos” dos fantasmas que surgem dessa situação.

Vamos recordar agora a nossa infância?

Lembram-se quando vocês iam dormir, à noitinha, e alguém os deixava em algum momento totalmente no escuro? E aí se lembraram da remota sensação de medo que os acometia naqueles instantes que precediam o sono?

Imaginem que seus pais quisessem que vocês realizassem alguma atividade doméstica e durante esse período, no escuro, negociassem a manutenção da luz acesa até vocês concordarem a realizar essas tarefas, ficou mais claro agora quanto o medo pode ser criado para quem os criou possa manipulá-los?

Exorcizar o medo em todos os seus aspectos é garantir a libertação da alma para saltos maiores em todos os aspectos e possibilidades de crescimento que um espírito, em experiência terrena, pode alcançar. Compreende a dimensão dessa condição, como requisito para a ascensão?

Portanto queridas crianças cósmicas, aos que lerem essa mensagem, trabalhem os medos que ainda podam o florescimento de vossas mestrias e os deixam suscetíveis à alguma forma de dominação.

Libertem-se dessas cordas constituídas da energia do medo, fortaleçam a confiança em si, reconheçam e assumam vossa mestria e ignorem se a mestria alheia poderá ou não lhes acrescentar algo, pois a dependência no momento presente, em nada os auxiliará.

Assumam as genialidades que se encontram dentro de cada um de vocês.

Vocês são ternamente amados, mas respeitamos vossas escolhas, no entanto, não deixaremos de lembrá-los que já são Mestres e ninguém poderá ameaçá-los a tirar-lhes o que conquistaram por mérito e a custo de muito aprendizado na jornada cósmica de todos vocês.

A comitiva parte e hoje pedimos apenas que assumam vossa mestria e os medos se dissiparão, as garras que os prendem às realidades pretéritas também desaparecerão, pois são livres para, finalmente, exercerem vossa Mestria com amor e dignidade.

Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

Mensagem de Kryon, canalização de elisangelis em 30.12.10, às 5h(Brasília)

Caldas da Imperatriz
Caldas da Imperatriz – findatarde de verão – 2010
foto: Karla Kinhirin – arquivo pessoal

Sobre Karla Kinhirin

♥ Karla Kinhirin ♥ Practitioner Mentor TA Reconnective Healing® and The Reconnection® - International The Reconnection Teaching Team ♥ Co Sponsor Internacional para Seminários The Reconnection. ♥ Como estou em muitas cidades e países diferentes, se você não obter uma resposta minha dentro de 48-72 horas, não hesite em reenviar seu email ou me ligar. Responderei o mais breve possível! Info@ReconectarBrasil.com · +55 – 48 8836 6471 11 3042 0333 · skype · reconexaobrasil http://www.facebook.com/karla.kinhirin ♥ ♥ KarlaKinhirin@ReconectarBrasil.com ♥ www.KarlaKinhirin.com ♥ www.ReconectarBrasil.com ♥ www.TheReconnection.com (inglês) ♥ Agende seu horário com um profissional treinado. Para maiores informações visite: www.ReconectarBrasil.com · www.TheReconnection.com The Reconnection™ ® - The Reconnection® e/ou Reconnective Healing® são marcas registradas internacionalmente. ♥
Esse post foi publicado em KRYON, RECONEXÃO BRASIL BLOG e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s