PROJETO DESPERTAR

PROJETO DESPERTAR

Por Julio Andrés Pagano

Conheci Julio Andrés Pagano ao visitar o blog da querida Rita Ferraro.

Desfrutem!

Vibrando a partir do coração.

Há nestas palavras uma música ancestral que clama que eleves o olhar ao céu e celebres tua sagrada conexão. Este é o crucial momento do acordo para nos reencontrarmos e nos religarmos, nos sentindo irmãos, renascendo como humanos, sob a cálida luz do Sol. Somos a vivaz expressão consciente que sustenta e propaga a ardente chama que ilumina e entrelaça coração com coração, sincronizando as batidas que manifestam que temos triunfado: Venceu o amor.

Porque assim queremos, porque assim o eescolhemos, porque assim o sentimos, este é nosso tempo de viver na Unidade. Incontáveis corações se abrindo à luz generaram profundas gretas no campo vibratório onde imperoue o temor, por isso hoje o amor está impregnando a Terra. Já não há retorno. O fizemos. Nosso esforço, dedicação e fiel entrega deixaram firmes marcas no caminho de ascensão. Agora ouros recorrem esses caminhos de mãos dadas.

Ainda temos trabalho. A obscuridade agitará o cenário intentando fechar todos os canais que transportam a luz. Confiemos. As pontes que com tanto amor construímos são transitadas. Os campos que por amor semeamos, floreceram. Nada nem ninguém poderá deter este imenso caudal lumínico onde voltamos a nos sentir em um só grande coração. Fomos convocados a humanizar, fomos chamados a irmanar, isso foi o que fizemos. Cumprimos nossa palavra.

Somos guerreros consagrados à luz. Estamos de passagem. Por amor derrubamos muros, abolimos fronteiras, liberamos almas prisioneiras e tiramos toda bandeira que alente a desunião, para que esta bela vibração que está ingressando ao mundo físico circule livremente restituindo a harmonia. Não lutamos. Somente amamos. Vibramos com imensa paixão. Assim transmutamos as energias rastreras que promovem a indiferença e criam a ilusão de que estamos separados.

Unidos e despertos auxiliamos e animamos a que outros irmçãos se levantem, curem e se somem ao festejo esplendoroso que nos planos sutis se está gestando. A mesa já está servida. O carinhoso chamado ao grande banquete dourado começou. Entramos na festa através da porta imaculada que está situada no centro de nosso peito. Celebremos. É a hora de nos reunirmos, vamos caminho para o Lugar. Conseguimos. Triunfamos. Venceu o amor.

Visitá: http://www.julioandrespagano.com
Visitá: http://www.proyecto-despertar.com.ar

Religando

Como se fosse um casulo que cega toda a luz, as catástrofes naturais nos envolvem na dor, causando medo, caos e incerteza. Lágrimas e lamentos pareceríam anunciar que o fim se aproxima. O mesmo acontece com a lagarta quando começa a sua metamorfose: Sente que se aproxima sua hora, crê que morrerá, desconhece que deixará de se arrastar para voar pela vida abrindo suas formosas asas. Confia. A transformação se acelera. Esta é a grande prova.

Desde a perspectiva da razão, pode parecer uma piada do destino que ao longo de teu caminho se tenha reivindicado que rompas tua armadura e te abras a teu mundo interior quando os sinais indicam que começa a etapa crítica aonde havería que escudar-se para não ser lastimado. Não existem os erros. Ninguém te enganou. Deste os passos corretos seguindo tua sabia voz interior, agora tens que seguir confiando na luz de teu coração. A fé* é tua melhor aliada.

(*fe = força espiritual)

Estar centrado no coração te permitirá ver mais além do temor. Saberás que no que outros chamam desgraça habita a graça que nos faz mais humanos. Ali onde tua mente veja caos, teu coração verá a esperada mudança que nos comove e eleva. Comprovarás que não existem aa fronteiras, senão que o amor em ação se revelando em campanhas solidárias, atos heróicos, gestos nobres e mãos irmãs que se entrelaçam para engendrar um cálido quadro luminoso.

Tudo está mudando seu nível vibratório. Já nada será igual. Ainda que as notícias sustentem o contrário, não temas. Permanece na luz, em harmonia. Não há mortos que chorar, só espiritos que celebrar por haver tido o imenso valor de se animar a viver esta fantástica experiência humana de religar o céu e a Terra. Nada morre, tudo se transforma. Simplemente devemos nos abrir e não resistir as mudanças que estão ajudando ao florescimento da nova humanidade.

Por mais que te sintas fatigado persista confiando, continua amando. Abre ainda mais teu coração. Com a agitação externa reconheceremos se a paz era interna ou se devia a um entorno calmo. Somos lagartas vivendo a transmutação que nos fará renascer na luz da consciência. A grande prova consiste em continuar com fé, pelo caminho do amor, aceitando o que acntece porque tudo, absolutamente tudo, nos ajuda a sensibilizar-nos, humanizar-nos e evoluir.

Visitá: http://julioandrespagano.com/
Visitá: http://www.proyecto-despertar.com.ar

Tradução: KarlaKinhirin

Sobre Karla Kinhirin

♥ Karla Kinhirin ♥ Practitioner Mentor TA Reconnective Healing® and The Reconnection® - International The Reconnection Teaching Team ♥ Co Sponsor Internacional para Seminários The Reconnection. ♥ Como estou em muitas cidades e países diferentes, se você não obter uma resposta minha dentro de 48-72 horas, não hesite em reenviar seu email ou me ligar. Responderei o mais breve possível! Info@ReconectarBrasil.com · +55 – 48 8836 6471 11 3042 0333 · skype · reconexaobrasil http://www.facebook.com/karla.kinhirin ♥ ♥ KarlaKinhirin@ReconectarBrasil.com ♥ www.KarlaKinhirin.com ♥ www.ReconectarBrasil.com ♥ www.TheReconnection.com (inglês) ♥ Agende seu horário com um profissional treinado. Para maiores informações visite: www.ReconectarBrasil.com · www.TheReconnection.com The Reconnection™ ® - The Reconnection® e/ou Reconnective Healing® são marcas registradas internacionalmente. ♥
Esse post foi publicado em PROJETO DESPERTAR, RECONEXÃO BRASIL BLOG e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s