TUDO SOBRE A AUTO-ESTIMA – KRYON

TUDO SOBRE A AUTO-ESTIMA

Kryon


Saudações, meus queridos, eu sou Kryon do Serviço Magnético.

Neste mesmo dia vocês escutaram sobre as profecias da cura e o início das descobertas do seu verdadeiro poder neste planeta. Portanto, qual você acha que é o seu papel exatamente? O que acha dessas entidades que estão nesta sala com vocês agora… as que são interdimensionais, e que vocês não podem ver? Sabem, elas têm estado aqui por todo o dia. E qual vocês acham que é o nosso papel? Muitos de nós chegamos aqui há três dias porque esperávamos que vocês estivessem aqui, queridos Seres Humanos. Qual vocês acham que é o papel que desempenhamos?

Eu lhes darei a resposta: Nós choramos de alegria! Este é o nosso papel. Pois principiamos a ver um equilíbrio no planeta começando a se mover de onde tem estado por eons de tempo, para algo que apenas os leitores da nova energia estão vendo, e iremos falar sobre isso. É um novo paradigma onde a humanidade começa a ser capacitada em um nível que se combina com o porquê de sua vinda. Em outras palavras, muitos de vocês realmente começam a sentir a energia do planeta passando a combinar-se com a sua, ao invés de combatê-la… algo com o qual apenas sonhavam desde que nasceram.

Muitos já vestiram o Manto do Espírito. Agora nós falamos dos professores que se apresentaram hoje (Dr. Eric Pearl e Peggy Phoenix Dubro). Ambos estão em amor com o Espírito! Ambos estão tão focalizados naquilo que demos a eles que passam pouco de seu tempo fazendo qualquer outra coisa que não seja ensinar. O Manto de Deus está sobre eles, e eles vêem a humanidade diferentemente do que vocês. Eles vêem aqueles que podem ser enriquecidos e capacitados. Não olham para vocês em julgamento, e não olham um para o outro em julgamento. Pois eles compreendem a integridade e a intenção do coração. E assim é que não é por acaso que no dia de hoje, estes dois profundos curadores foram trazidos para a mesma sala juntamente com Yawee, o mestre da torção (Dr Todd Ovokaitys). [Ver a canalização do Monte Shasta para mais informação sobre o que isto significa.]

Mais sobre o DNA

Vamos falar sobre o DNA mais uma vez. Para que possamos fazer isto apropriadamente, vamos falar sobre um pedaço e uma parte dele que não é difícil de se compreender. Está “na cara”. Teremos mais conversa franca, mais ensinamentos sobre a informação central que vocês estão prontos para escutar.

Dentro das últimas três ou quatro transmissões, demos a vocês os nomes de duas das três camadas do DNA com as quais vocês têm trabalhado e estudado. A nenhum de vocês foi dada informação sobre as camadas além da terceira, neste momento. Perguntem aos dois curadores que apresentaram sua informação divina hoje: “Quantas camadas existem?” A resposta deles? “Doze”. De fato! Entregamos a vocês esta mesma informação. Nós também lhes ensinamos como estas camadas estão organizadas. Dissemos que elas não são fitas, mas, ao contrário, camadas. Dissemos que, de todas as doze existe apenas uma que está em sua dimensionalidade, mas nós não a nomeamos ainda.

Falamos sobre a segunda camada, que carrega a maioria das emoções. Ela é interdimensional, mas vocês a compreendem porque está sempre aí onde vocês “sentem”. Às vezes, é o sentimento de raiva ou preocupação, às vezes, é o sentimento de amor. Às vezes, é experiência do amor de Deus. É a camada emocional. Nós lhes pedimos para pensarem por si mesmos, a emoção afeta a química? A resposta é um óbvio sim. Preocupação, amor, raiva e drama, todos afetam drasticamente sua biologia. Portanto, a segunda camada é uma camada chave para o equilíbrio. Nós dissemos que seu nome era Torah es’er Sepharot. O seu significado é “Projeto Divino”, o “O projeto da lei”.

Falamos sobre a terceira camada e demos a ela um nome também. Foi chamada Netzach Merkaba Iliau, que significa “Ascensão e ativação”. Dissemos que esta era “A camada da ascensão”, e que ela modificava enormemente as outras duas adjacentes… quase como um catalisador faz na química. Depois nós lhes contamos histórias muito difíceis de compreender. Falamos sobre a sabedoria do mestre, e lhes convidamos a compreendê-la.

Mas nós nunca rotulamos ou nomeamos a camada número um, mesmo que tenhamos falado mais sobre esta camada do que qualquer outra. A número um é o genoma humano, a camada bioquímica que está dentro de sua percepção dimensional. Agora lhes darei o seu nome.

Vocês podem perguntar: “Kryon, por que você não nos deu o nome da camada número um anteriormente? Você nos deu os nomes da dois e da três, mas não da mais comum delas? Por que agora?” E a razão é que desejávamos dá-lo a vocês na presença dos curadores a quem honraram hoje, e que sabem tudo sobre ela. Eles sabem como é afetada pelas energias do universo. Eles sabem sobre a divindade no corpo humano e o que acontece quando vocês clamam por aquela energia sagrada. Todo o seu propósito é se esforçar e ensinar-lhes enquanto mostram que é algo comum; portanto, não é algo apavorante ou amedrontador. Eles estão tentando mostrar-lhes como cada um de vocês pode praticá-lo dentro de seu próprio poder divino.

O nome da primeira camada do DNA é Kethair etz Heim Zehoo. E significa “A Árvore da Vida”. Todos estes nomes são dados na linguagem espiritual central da Terra. Cada nome deve ser ouvido como uma frase falada, pronunciada junta para o significado completo em hebraico.

Mais sobre a Camada Dois

Hoje gostaríamos de falar mais sobre a camada dois. Oculto na camada 2 está um atributo da dualidade com o qual vocês lidam diariamente. Se pudéssemos rebobinar este dia de ensinamentos e escutar as perguntas que foram feitas aos curadores neste palco, elas seriam sempre sobre os comos, os porquês e as dúvidas da vida. Alguns disseram: “Me sinto desta forma, me sinto daquele jeito, e por que não posso fazer aquilo?”

Se vocês pudessem escutar aos curadores mais uma vez enquanto falavam sobre suas vidas, poderiam ter ouvido expressões de suas próprias dúvidas. Eles perguntaram a si mesmos: “Eu estou fazendo do jeito certo? Estou fazendo de maneira errada? O que deveria fazer a seguir?” Eles expressaram uma situação em que nem sempre sabiam o que fazer. Portanto, em retrospecto, vocês podem perguntar a si mesmos: “Por que tal condição existe? Por que existem tantas dúvidas e dificuldades, mesmo quando a direção divina está presente?” Com esta pergunta, nós abrimos um assunto que nunca havíamos identificado antes neste tipo de mensagem. É para os lemurianos na sala, que se contam por quase todos os que aqui estão [falando sobre os participantes do encontro de cura].

Seres Humanos, examinem seu coração. Conversem com sua estrutura celular e perguntem a ela: “Quantas vezes eu estive aqui?” A resposta poderá surpreender-lhes, pois a maioria de vocês têm estado aqui muito antes que os especialistas em história humana percebessem a possibilidade de sua existência. Existem pedaços e partes das camadas de seu DNA, as quais ainda não descobriram, que sabem tudo sobre cada simples expressão passada (vida passada) que chega à Terra com vocês. É parte de sua biologia, e é parte da química interdimensional. Engloba todos os nomes que já tiveram e todas as vidas que viveram. Portanto, temos uma sala cheia de velhas almas e vocês sabem disto! Temos aqui pessoas jovens que sabem disto. Temos idosos que sabem disto. Por um momento, agora mesmo, vocês todos têm a mesma idade, e essa idade está para sempre nas duas direções (passado e futuro). É isto o que um ser interdimensional tem em comum com outro ser interdimensional.

Vocês fingem não conhecer uns aos outros aqui nesta sala. Quando se levantarem daqui a alguns minutos e deixarem este lugar, ainda fingirão não se conhecerem uns aos outros. A verdade, no entanto, é que aqui estão mães e pais, primos e avós. Não olhem para o gênero, não olhem para a raça, e não olhem para a nacionalidade. Ao contrário, olhem para as asas. Nós os vimos antes. Vocês já se viram antes. Portanto, é feito um convite agora mesmo para que sintam isto, e os ensinamentos se iniciam nestes instantes.

Auto-Estima – Centro da Dualidade

Hoje falaremos sobre auto-estima, e já é tempo para isto. Nós dissemos várias vezes que a dualidade da humanidade compõe um equilíbrio de energia. Iremos entrar em um assunto que é difícil de descrever porque temos apenas algumas poucas palavras em inglês que funcionam. Nós falamos sobre o equilíbrio “da luz e da escuridão”, no entanto não nos referimos ao que vocês pensam. Alguns o chamaram de equilíbrio de energia. Alguns até mesmo o chamaram de velho e novo. Mas nenhum destes rótulos está correto. Ao contrário, nós os vemos como um quociente de energia, uma gangorra de atributos adicionados e subtraídos criados da mesma forma que um quebra-cabeça… um quebra-cabeça que cria uma batalha de um tipo de energia com outra.

Este equilíbrio de auto-estima no ser humano em particular tem estado inclinado em direção ao lado da escuridão. Fazendo uma revisão, farei uma afirmação, e espero que vocês a captem e compreendam integralmente.

ESCURIDÃO: Não há nada neste planeta mais maligno ou mais trevoso do que é possível se conjurar na mente humana. Não existe mal que se sustente por si mesmo no planeta. Todo mal é contido na consciência da humanidade. Não existe nenhuma entidade trevosa ou grupo de entidades que fique por aí esperando que vocês escorreguem e caiam para que elas possam os seqüestrar ou capturar sua alma. Tais histórias são baseadas no medo e não refletem a magnificência, o poder ou a responsabilidade da verdadeira situação humana.

Mas existe uma escuridão, não existe? É criada com o livre arbítrio por aqueles humanos que escolhem levar sua consciência para um lado mais escuro e denso e, portanto, queridos Seres Humanos, o lugar mais escuro no planeta é o que os humanos criaram através de sua própria escolha.

Lembrem-se disto: Vocês são criadores de energia. Os Humanos têm o poder para criar as trevas, assim como criam a luz. Não existe nenhum julgamento sobre isso de qualquer um ao seu redor; portanto, os próprios elementos do planeta irão realmente responder a este tipo de energia e criar o tipo de magia negra da qual tantos humanos têm medo, e que muitos sentem vir de algum tipo de lugar trevoso ou um armazém do mal. Não vem. Vem dos Humanos.

Lembrem-se também do que temos dito a vocês por anos: a escuridão e a luz não são energias iguais. Se tivermos um lugar escuro e a luz vier para dentro, a escuridão não aflui para outro lugar escuro. Ao contrário, ela é transformada! Das duas, a luz é a única que tem um componente ativo e uma presença física. Vocês não podem “irradiar escuridão” para um lugar luminoso! Só funciona da outra forma. Isto é porque elas não são iguais. Uma é a falta da outra.

LUZ: O lugar mais divino na Terra, onde existe mais luz, está na mente humana, dentro da energia humana. E está dentro da parte angelical da humanidade que deseja se mostrar, se capacitar e clamar sua divindade. Não existe nenhum grupo de anjos brancos e brilhantes esperando para pegar suas mãos e puxá-los para o céu se vocês escolherem ir. Não. Ao contrário, eles estão de pé totalmente paramentados, desejando celebrar com vocês, amá-los e pressioná-los com suas energias para que saibam que eles estão lá. O planeta da livre escolha é assim. É o Humano que é capacitado, é o Humano que fará a diferença na história do planeta. É o Humano que tem a responsabilidade pela escuridão e pela luz, não uma força externa que anseia por sua alma. Mas vocês sempre souberam disso, não é mesmo?

Mas, com tudo isto, não é estranho que cheguem ao planeta com seu atributo de auto-estima como uma bandeira a meio mastro? Ela não está equilibrada, está? Por quê? Porque a sua auto-estima é temperada pelo quociente da energia do planeta. É uma medida do que vocês desenvolveram através das ações da humanidade – o que vocês fizeram e o que estão fazendo. Portanto, a auto-estima pessoal reflete um equilíbrio de energia planetária.

O Novo Equilíbrio da Auto-Estima

Vocês já se perguntaram alguma vez sobre o que aconteceu no planeta que evitou o Armagedon? Vocês notaram que, apesar de todas as previsões proféticas, o Armagedon não aconteceu? Esta predição de Kryon, dada há muitos anos em uma montanha exatamente atrás de vocês, é agora sua realidade. [O trabalho de Kryon começou não muito longe de onde esta canalização está sendo dada.] Naqueles dias, eu vim através de meu parceiro e disse: “Vocês mudaram os trilhos da realidade, e modificaram a essência da consciência humana. Não haverá nenhum Armagedon.”

[Muitos líderes religiosos dirão a vocês para ignorarem esta mensagem de Kryon, dizendo que Kryon é um falso profeta, mesmo que os eventos na Terra se desenvolvam como dissemos a vocês que fariam muitos anos atrás. Eles lhes dirão que o Armagedon ainda irá acontecer – e logo! Nossa resposta é esta: Nós não lhes pedimos para fazer nada, mas olharem ao seu redor e julgarem por si mesmos. Por que eles adiam a sua própria profecia? Usem o seu próprio discernimento, e meditem pelas respostas que estão corretas. Se quiserem, vocês podem esperar por ela, subindo no muro apenas em caso de eles estarem certos. No entanto, se fizerem isso, precisarão tomar esta decisão várias vezes enquanto eles tentam explicar por que um velho paradigma da Terra em sua doutrina não aconteceu. Enquanto isso, vocês terão perdido anos de ação, um potencial desperdiçado para usar seu próprio poder divino para ajudar a criar a paz na Terra.]

Nós falamos para vocês sobre a capacitação da humanidade, e lhes demos informação sobre uma janela de tempo de dez a doze anos em que o magnetismo de seu planeta mudaria… e assim foi. Dissemos que o clima poderia começar a mudar… e mudou. Há quatro anos, dissemos que chegaria o dia em que os maiores líderes religiosos de seu planeta não poderiam mais dizer uma coisa e, no entanto, fazer outra [falando sobre o desafio atual dos padres pedófilos]. Agora, tudo isto é sua realidade. Vocês notaram? Vocês estão começando a atar os nós por si mesmos?

O Armagedon que não aconteceu se encontra em uma Terra na qual vocês não estão mais! Agora, aqui estão vocês, meus queridos, em uma nova energia. No entanto, ainda existe o assunto da auto-estima. Isto não é automático, percebem? A sua auto-estima pessoal representa uma energia em seu nascimento, não em uma Terra transformada. Uma nova auto-estima não assume o lugar automaticamente apenas devido ao seu novo caminho.

Por que a Vida é tão Difícil?

Vocês não acham interessante que a maioria das religiões em seu planeta veja vocês como tendo nascido em pecado e sujos? É um posicionamento estranho, não é, para uma criatura de criação divina? Parece razoável para vocês o fato de que poderiam nascer em um sistema espiritual em que não tivessem uma chance ao nascer devido a algo que aconteceu há eons antes de chegarem aqui? Isto realmente soa como sendo “feito à imagem de Deus”?

Não é verdade que existem indústrias não espirituais ao redor de toda a Terra – algumas enormes – gastando enormes recursos tentando ajudar os Humanos a saírem do buraco da auto-dúvida? Vocês a chamam de indústria da auto-ajuda. Por que isto deveria existir se tivessem vindo para este planeta equipados com a auto-estima boa e equilibrada? O motivo? A auto-estima que possuem foi dada a vocês apropriadamente para a energia do equilíbrio de luz e escuridão no planeta quando nasceram.

Agora que a energia do planeta está vibrando mais rápido, este equilíbrio planetário de luz e escuridão mudou. Deixem-me dar-lhes uma informação que fará sentido: existe uma energia recentemente criada no planeta, uma energia que vocês iniciaram em 1987 e que irão finalizar em 2012. Esta é a janela de energia de 25 anos na qual estão trabalhando. Vocês nasceram em uma energia mais velha. É por isso que o seu atributo de auto-estima está a meio mastro. Mas para os Humanos que nascem agora mesmo, não é mais desta forma. De quem eu estou falando? Das novas crianças! Nós a chamamos de Índigos. Alguns têm-nas chamado de Cristais. Alguns as têm chamado de crianças da Nova Terra, Crianças do Novo Milênio, as Novas Crianças – chamem-nas da maneira como quiserem.

Todos estão notando, não é? As crianças estão diferentes! Elas chegam capacitadas no departamento da auto-estima. Sua bandeira de auto-estima tremula alta e orgulhosamente. sO que acontece quando vocês pegam uma criança com uma auto-estima elevada e equilibrada e a coloca junto a adultos que vieram com a sua auto-estima a meio mastro? Talvez as crianças pareçam um pouco cabeça dura? Talvez seja porque ela sabe quem é! Alguma vez alguma criança olhou para vocês curiosamente e vocês puderam ver em seus olhos a pergunta: “Por que você é deste jeito?” [Gargalhadas] É uma consciência olhando para outra! É uma consciência capacitada que vem equilibrada olhando para outra que veio em uma velha energia de incertezas e dúvidas. Elas são seus filhos neste momento, o que piora as coisas ainda mais. Estas crianças não deveriam ser difíceis! Mas para vocês, que nunca tiveram os atributos da auto-estima equilibrada, elas sempre se parecem difíceis de se lidar.

A Verdade

Vocês desejam conhecer a verdade sobre o equilíbrio entre a dualidade – vocês e o vocês espiritual? Voltem atrás e leiam a parábola chamada A Jornada para o Lar (livro 5 de Kryon) que demos a vocês. Na parábola, existe um homem chamado Michael Thomas. Michael significa o Arcanjo Miguel e Thomas significa o incrédulo Tomé. Quando Michael pisou naquela última casa (no livro) e viu o último anjo descendo as escadas, o anjo era tão grandioso que Michael Thomas mal podia respirar! Ao longo de toda a parábola, os anjos que ele formalmente conheceu disseram: “Espere até que você conheça o último anjo. Ele será o melhor de todos. Espere – apenas espere.” E quando ele encontrou este anjo, que revelou a si mesmo lentamente, foi o mais divino de todos em sua jornada. Sua cor era o dourado. Quando o anjo desceu os degraus dourados e sua face foi revelada, tinha a face de Michael Thomas. Michael viu a si mesmo como a face de Deus, e ficou impressionado.

Como vêem, queridos Humanos, esta é a verdade; no entanto vocês chegam sem a habilidade de ver isto. Nascidos em pecado e sujos? Oh, não! Nascidos limitados, talvez, apenas na consciência de quem vocês são, mas não em pecado. Ao contrário, vocês nascem divinos, mas com um quebra-cabeça à sua frente para que possam descobrir, incluindo as armadilhas de se acreditar naqueles que desejam derrubar sua divindade para nada.

Criando Auto-Estima Equilibrada

Como vocês gostariam de pegar esse desequilíbrio e corrigi-lo? Que tal pegar esse desequilíbrio e torná-lo igual? É possível, e o convite é estendido para que vocês comecem, e existem sete atributos que podem auxiliá-los com isto. Alguns deles são fáceis, alguns difíceis, outros simples em sua explicação, e outros não. Alguns deles soarão excessivamente simplistas. “Bem, eu sabia disto”, vocês poderão dizer. Portanto, responderei para vocês: “Então, por que não estão fazendo isto?”

Aqui estão sete atributos que nós garantimos que se praticarem-nos regularmente irão começar a elevar a sua consciência angelical e gerar um equilíbrio da auto-estima.

1. Tornem-se Criativos

O primeiro é este: Façam algo criativo! Vocês poderão dizer: “Mas eu não tenho nada que seja criativo.” Sim, vocês têm. Todos vocês têm. Quantos de vocês já tentaram canalizar? E poderão dizer: “Bem, agora eu não acho que desejo fazer isto.” Por que não tentam fazer isto quando estiverem sozinhos? Por que não tentam fazer isto em um pedaço de papel? Por que não vêem o que suas células e seu Eu Superior desejam dizer a vocês uma vez que os deixem fluir? Poderão ficar chocados e surpresos. Vocês não precisam mostrar aquilo que fazem para ninguém, nunca.

Realizar coisas criativas pega aquela sua parte divina e a derrama sobre a sua parte de dualidade, e é interessante observar a luz se desenvolver. Façam algo criativo. Talvez vocês não se considerem um cantor, então ao invés disto, escrevam uma canção. Deixem outra pessoa cantá-la. Talvez vocês não sejam um pintor? Pintem assim mesmo. Deixem a criança sair para pintar imagens que vocês pintaram quando eram pequeninos. Façam algo criativo. Este é o número um. E parece excessivamente simplista, não é? Observem como estas coisas se fundirão umas nas outras, quando a número um se tornar a número sete. O círculo de atributos que estou dando a vocês será muito mais profundo do que parece agora. A criatividade faz algo por vocês que quase nada mais pode fazer. Ela bate à porta do ser divino, e começa a exercitar suas partes que precisam ser despertadas.

2. Ajudem os Outros

Número dois: Ajudem os outros. Esta parece simples até que eu a elabore mais. Portanto, irei diretamente a ela: Nós os desafiamos a se voluntariar em um lugar onde as pessoas estão morrendo. Vão e encontrem o lugar mais obscuro que puderem em um hospital, Trabalhadores da Luz. Vão e encontrem um lugar onde as crianças estão morrendo, e se plantem lá. Encontrem aqueles que estão morrendo de câncer e vírus, e coloquem-se lá. Leiam para eles, segurem suas mãos e contem histórias. Voluntariem-se. Vocês têm tempo para as crianças… e sabem disto. Alguma vez já pensaram sobre isto?

“Kryon, você acabou de nos dar algo horrível para que tentemos realizar. Nós não podemos. Eu nunca poderia ir lá”, vocês poderiam dizer. “Eu choraria na porta e não faria bem para ninguém.” Meus queridos, esta é uma incompreensão comum… o fato de que os humanitários não podem ajudar por serem muito sensíveis. Então, eu lhes darei um postulado e depois pedirei que o provem por si mesmos. Quando vocês permanecem de pé na porta desse lugar onde essas crianças estão morrendo, e abrem a porta, sua luz aflui para essa área e o amor delas aflui para vocês. Vocês se sentirão elevados e abençoados. Poderão se sentar e segurar as mãos de uma criança enquanto ela morre, e poderão chorar por sua vida, mas se sentirão capacitados e elevados porque o divino em vocês toca o divino nelas. Não existe nada como isso, Seres Humanos… nada como isto. Vocês se tornam parte de um processo divino! Vocês podem celebrar estar lá e ajudar?

Se desejam tocar a família, é lá onde vocês o fazem. Vão e se voluntariem onde estão os idosos, onde estão os que estão perto da hora da passagem. Leiam histórias para eles. Perguntem sobre suas vidas. Celebrem sua juventude, e estejam lá quando eles fizerem a passagem. Sua divindade celebrará a divindade deles, e ambos serão capacitados.

Ajudar aqueles em transição, não importando qual sua idade, cria e estimula uma parte de vocês que os irá surpreender. Vocês pedirão para fazer isto uma vez após a outra, compreendendo que o que estão fazendo é realmente um trabalho sagrado.

Queridos Seres Humanos, estes são apenas dois dos pontos e, no entanto, já começaram a se sentir diferente. “Talvez eu seja alguém!”, vocês poderão dizer. “Talvez realmente haja algo nisto”. As partes escuras de vocês começarão a diminuir à medida que vêem a luz começar a se desenvolver em áreas que antes estavam obscurecidas. Este é o número dois. Vão e ajudem alguém.

3. Exercitem-se e Meditem

Este é o mais difícil, e aquele do qual não irão gostar. Exercitem-se! Em sua cultura, vocês não estão mais caçando animais para se alimentar! [Risadas] Vocês precisam equilibrar esta falta de atividade com exercícios. Biologicamente, quando vocês se exercitam existe um equilíbrio químico que é mudado e transformado. Além disso, vocês absorvem mais oxigênio necessário, um combustível realmente necessário para o corpo para um ser humano que tenta melhorar novas partes do seu pensamento. No passado, a oxigenação foi desprezada. Isto é muito necessário!

Deixem-me dizer-lhes outro segredo: Vão se exercitar e em seguida pratiquem a meditação. Observem o que acontece. Um cérebro oxigenado cria uma nova paleta para o artista da meditação. Esta é a ordem das coisas. Compreendam bem: Exercitem-se e depois meditem. Não se enganem. Alguns de vocês dirão: “Deixe-me ver, isto é meditar e meditar, certo?” [Risadas] Este é o número 3, e é tão importante como qualquer outro.

4. Afirmações Verbais Pessoais

O número quatro pode ser difícil de explicar para vocês, e está muito simplificado. Observem o que vocês dizem! As palavras que saem de sua boca são construtoras de energias divinas. Elas vão para o ar e são preenchidas, o melhor que se pode, por aquelas energias em seu corpo, e aqueles ao seu redor (que vocês não podem ver) tentam o seu melhor para preencher o que vocês desejam co-criar. Talvez em uma situação negativa vocês possam dizer: “Maravilha! Eu sabia que isto iria acontecer.” Sua estrutura celular diz: “Vocês escutaram o chefe? Ele gostou!” As entidades ao seu redor escutam também: “Vocês escutaram o chefe? Ele acha isso legal. Vamos fazer de novo!” Já pensaram sobre isto? As células escutam, e farão o seu melhor para garantirem que isto aconteça de novo!

Observem o que vocês dizem. Ao contrário de uma postura negativa, dêem a si mesmos afirmações. Abençoado é o Ser Humano que compreende o poder da fala humana. Quem são vocês? Digam seu nome em voz alta. “Eu sou (seu nome entra aqui).” e coloquem ênfase no “sou” e observem o que acontece. Deixem-me dizer-lhes o que esta frase significa. Se o seu nome é Paulo e disser “Eu sou Paulo”, as primeiras duas palavras são a afirmação de quem você é. “Eu Sou.” Paulo é então o identificador do que você é chamado. São duas afirmações em três palavras.

Vocês manifestam a energia que colocam no ar através da fala. Os próprios elementos “escutam” em um nível universal. Vocês estão muito acostumados a apenas fazer barulho quando as coisas estão difíceis. Tentem equilibrar isto! Já é tempo de falar a sua alegria!

5. Desafiem a Sua Parte mais Obscura

Isto parece algo amedrontador, mas não é. Escutem: Desafiem a parte obscura de si mesmos para uma luta! Lancem o desafio. Digam a ela onde vocês irão encontrá-la e quando, depois esperem por ela. Desafiem esta parte a se encontrar com vocês cara a cara. Vocês têm partes de si mesmos das quais não gostam? É claro que sim, já que estão na dualidade. Eu acabei de lhes dar esta informação. Vocês têm partes obscuras as quais gostariam de esfregar e limpar ou talvez afastar ou derrotar? Bem, então, desafiem sua parte mais obscura para uma luta. Marquem um encontro. Vocês realmente desejam ser bravos? Então, desafiem-na para lutar na escuridão, em seu próprio campo!

E a razão pela qual dizemos isto é porque estas partes obscuras e horríveis não irão se mostrar! Elas têm medo da sua parte luminosa, e especialmente as partes que estão se tornando mais fortes. Vocês terão vencido esta batalha apenas permanecendo lá na escuridão e desafiando-a a se mostrar. Logo, lá estarão vocês, na escuridão, cantando! Sem medo, e rindo de toda a situação. Se não se lembrarem de nada mais hoje, é que esta energia, a qual pensam que é tão feroz, está na verdade com medo da intenção divina! A intenção de se equilibrar irá derrotar esta parte obscura todas as vezes. Capacitem-se a si mesmos, e suas partes obscuras começarão a abandonar o navio. Elas não ousarão se mostrar, e não irão.

6. Clamem o Anjo Interior

Depois que perceberem que sua parte obscura é covarde, já é tempo de clamar pelo anjo que sempre esteve aí. Isto se trata de compreender quem vocês realmente são. Mesmo que nunca sejam capazes de ver esta sua parte angelical, ela é o ser verdadeiro, e está pronta para ser clamada. Mais uma vez, usem seu poder de verbalização se desejam melhorar este processo. Façam uma cerimônia se isto ajudar a tornar este processo real para vocês.

Vocês compreendem como os atributos acima estão se encaixando? Aqui vocês estão sendo criativos, auxiliando outros Seres Humanos, exercitando-se, observando o que dizem, percebendo que o lado obscuro não tem poder sobre vocês, começando a sentir o seu próprio potencial de vida, e agora já é tempo de chamar o seu anjo para fora de seu esconderijo (que está se escondendo apenas porque vocês o enterraram)!

Leitores, ouvintes, vocês acham que isto é apenas uma conversa de canalização, não é? Então, aguardem. Como vocês gostariam que o drama de sua vida fosse embora? Como vocês gostariam de ser capazes de encarar qualquer situação e saber que estão absolutamente e 100% seguros em sua verdade? Ninguém pode dirigi-los em nenhuma direção, e de nenhuma forma, quando seu anjo está no comando. Quando o anjo sai, a terceira camada do DNA começa a ser ativada. Nós falamos sobre isto da última vez. Auto-estima não é mais uma questão. Vocês sabem quem vocês são. É capacitador saber sobre sua divindade. Cria uma situação alegre em sua vida.

7. Fusão

A última, a número 7, é sobre a fusão das polaridades. Agora mesmo neste planeta, uma das coisas que está acontecendo com a Terra, com as rochas, com o solo, com os portais é uma ação de mistura da qual vocês podem compartilhar. Está começando a haver uma fusão do masculino e do feminino. Estes atributos de seu gênero os quais têm como garantidos – um gênero é desta forma, o outro é daquele jeito – eles nunca se juntarão no pensamento –está começando a mudar. Cada um de vocês está aqui em um gênero; portanto, pedimos que comecem a aceitar os atributos do outro. Vocês acabaram de pensar que eu estava pedindo para que procurassem por outra pessoa, não é? Não. Desejo que vocês vejam os atributos do outro gênero em vocês.

Vocês existem com a habilidade de fundir um equilíbrio saudável de ambos os gêneros dentro de si para permitir que compreendam e, portanto, coexistam com o outro gênero no planeta. Vocês se tornam um ser humano muito melhor, quando têm uma mente de ambas as polaridade, mesmo que tenham o gênero biológico óbvio de apenas um deles.

Deixem-me contar-lhes o que este equilíbrio faz. Ele aproxima a humanidade! É chamado de fusão de consciência, e é o início de outra mudança na consciência humana no planeta. Nós falamos sobre portais e vórtices tornando-se “vortais”. Falamos sobre a união do yin e do yang (opostos, criando algo que não viram antes… um novo tipo de equilíbrio humano). Vocês podem não compreender integralmente o que estamos lhes dizendo neste momento, mas falamos algo que alguns de vocês estão começando a sentir – mulheres se tornando mais fortes – homens se tornando mais sensíveis – juntos, olhando-se um para outro diferentemente e por isso compartilhando melhor o planeta. Parem de ver um ao outro como opostos ou como adversários, mas, ao contrário, como uma família espiritual. Parem de ver o outro gênero dentro de vocês como uma fraqueza! O Ser Humano equilibrado agora é capaz de ter uma visão em perspectiva do equilíbrio porque vê com olhos diferentes… aqueles que se colocam no lugar dos outros, e aqueles que têm uma tremenda auto-estima! Não poderíamos lhes dizer estas coisas se assim não fosse.

E assim é que chegamos ao fim deste ensinamento. Alguns de vocês vieram hoje dizendo: “Se eu pudesse permanecer tempo suficiente nesta energia, talvez saísse daqui diferente; talvez eu tivesse até mesmo uma cura. Talvez eu aprendesse algo e me visse livre disto ou daquilo. Estou cansado de carregar isto comigo.” Realmente, este poder está ao seu alcance agora mesmo. Leitores, ouvintes, se vocês desejam entrevistar qualquer um dos curadores que falaram hoje, eles lhes dirão que isto está ao seu alcance agora mesmo. Talvez seja uma cura da atitude, da raiva ou da preocupação. Esta mudança é sua e basta que vocês a peguem. Não há um momento melhor do que este para que vocês se estiquem e peguem esta auto-estima, e as curas que vêm com ela.

E, então, viemos mais uma vez para este lugar depois de todos estes anos, para celebrar as sementes e o núcleo do trabalho. Em 1989, trabalhamos aqui para abençoar e auxiliar o meu parceiro a começar o trabalho de Kryon. Nós nunca retornarmos até agora. Agora, em 2003, temos os lemurianos despertando em uma Terra transformada que vocês criaram (se tiverem percebido). Muito do que falamos que aconteceria, aconteceu. Muito do que falamos que seria conquistado, assim o foi. Percebam que nós não criamos nada. Vocês sim. Nós apenas observamos e auxiliamos em seu grande plano.

Abençoado o Ser Humano que vê o copo do planeta metade cheio, e que compreende que as mudanças no planeta são necessárias. Abençoado é o Ser Humano que também compreende que, para se criar um novo templo, o velho precisa ser removido, e sua fundação destruída e limpa. O novo templo é chamado de Nova Jerusalém, uma metáfora que significa a paz na Terra. E assim como aqueles que se perguntaram em 1989 se as coisas que dissemos algum dia aconteceriam, assim é que vocês podem olhar para o ano de 2003 e se perguntar sobre o que dizemos agora. Poderia ser verdade que as coisas não são como parecem? Será que os historiadores irão falar sobre estes momentos revolucionários antes do grande despertar, a mudança da humanidade… como sendo o início de um tempo que criou uma Terra mais pacífica?

Apenas os lemurianos serão capazes de lhes contar a resposta para isto..

E assim é.

Kryon

Esta canalização ao vivo de Kryon foi proferida em 2003 em Del Mar, California

[Esta canalização foi reescrita e melhorada, através de Lee Carrol, em um processo de re-canalização feito sobre a transcrição da canalização original. Isto foi feito para torná-la mais apropriada para a linguagem escrita e para trazer clareza de conceitos que foram dados energeticamente dentro das canalizações ao vivo.]

 


Texto traduzido para o português por Gustavo Amorim

email: cc44k@yahoo.com.br

Revisão: Inês Fernandes (email: mariainesfernandes@globo.com)

Fonte: www.kryonportugues.com/texto/Estima.htm

Sobre Karla Kinhirin

♥ Karla Kinhirin ♥ Practitioner Mentor TA Reconnective Healing® and The Reconnection® - International The Reconnection Teaching Team ♥ Co Sponsor Internacional para Seminários The Reconnection. ♥ Como estou em muitas cidades e países diferentes, se você não obter uma resposta minha dentro de 48-72 horas, não hesite em reenviar seu email ou me ligar. Responderei o mais breve possível! Info@ReconectarBrasil.com · +55 – 48 8836 6471 11 3042 0333 · skype · reconexaobrasil http://www.facebook.com/karla.kinhirin ♥ ♥ KarlaKinhirin@ReconectarBrasil.com ♥ www.KarlaKinhirin.com ♥ www.ReconectarBrasil.com ♥ www.TheReconnection.com (inglês) ♥ Agende seu horário com um profissional treinado. Para maiores informações visite: www.ReconectarBrasil.com · www.TheReconnection.com The Reconnection™ ® - The Reconnection® e/ou Reconnective Healing® são marcas registradas internacionalmente. ♥
Esse post foi publicado em Dr. Eric Pearl, KRYON, RECONEXÃO BRASIL BLOG e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para TUDO SOBRE A AUTO-ESTIMA – KRYON

  1. michelly disse:

    A seu bolg e muito bom eu mesmo gostei, e bem interesante eu tenho varios blogs e adorovisitar mais o meu mesmo ele fala sobrte auto estima entre pesoas então na minha ppinoão visitar blogs pode me dar mais sucesso! parabens…………………………………………………………………

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s